quinta-feira, 31 de julho de 2008

This is the last time.



Essa música do Keane não sai da minha cabeça desde anteontem.Mas é linda!. *-*
"The last time
You fall on me for anything you like".Profundo(?).
Aulas começam amanhã,e eu não vou né.
Trailer de HP6 saiu. *-* OMG!. Muito perfeito.Como adoreei o Tom Riddle do diário na Câmara,adoreei o Tom Riddle pequeno também!. Ambos tem cara de mau naturalmente.
*-*
Tenho a sensação de que o sexto vai ser o melhor filme,ele já é meu livro preferido,TEM que ser bom,peloamorrr!.
Mas então né,nessa volta às aulas tenho que estudar muito mais (eu sempre falo isso),mas tenho MESMO!.
Estou triste,num quero mais escrever. (?) Mentira,é por que não lembro o que eu ia escrever mesmo.

Foto:Little Tom Riddle.

;**

de ouvido: Keane - This is the last time,né :D

Nenhum comentário: