quinta-feira, 3 de julho de 2008

Nada.



E o rumor,de q Gossip Girl vai passar no sbt?!Até aí nenhuma novidade,já q o sbt compra tudo q faz sucesso,o problema é
a tradução q vão dar pra série,sente o drama: A GAROTA DO BLOG. ¬¬' Preciso falar algo?Acho q não.
O que há de errado com os filmes japoneses? Sempre são sobre alguma lenda japonesa,e sempre tem bastante cabelo(?)
Sempre na linha de "O chamado"
Eu adooro O chamado(1,2),filmes desse esteriótipo nunca foram lá os meus favoritos,
mas particularmente gostei deles,apesar de só ter visto a versão americana,e um pouco da japonesa.Mas sempre filmes japoneses
são desse calibre. oo'
Num é falando mau,mas é q eles podiam variar um pouco né.
Num posso falar muita coisa,por q o máximo de filmes japoneses q vi sem ser de terror,foi Death Note.
Mas comentei isso por q vi hoje, "Caçador de Pesadelos", e,adivinha?Tem um povim q morre de uma maneira sobrenatural,e cabelo,lógico.Pelo menos tinha um japinha gatchenho. haha
Tenho q fazer algo,se não caiu no tédio,aí já viu. oo'
Nada pra fazer,anyway. --' Nem post descente (é assim q escreve?)dá pra fazer. --'
OK,já encheu,nem sei pra que venho aqui se não tenho nada pra escrever;a falta do q fazer mesmo.


de ouvido:Samson - Regina Spektor

;*

2 comentários:

Mariana disse...

aaaaai que gracinha! tbn tô. *-*
beijo.

Itana disse...

[i]
Carolll
saudade
Japao *_*
beijo