quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Odeio.



Pois é.O calor tá de matar qualquer um.
Diferentemente do post anterior,não estou de tão bom humor assim hoje.
Minha cabeça tá doendo,meu olhos pesam e eu odeeiiio cinismo;uma coisa que eu simplesmente NÃO SUPORTO é isso.
Eu aceito sarcasmo,e até gosto de ironia, mas NÃO suporto cinismo,não me venha com isso,por que eu mordo!.
Então,ontem comprei Gilbert Grape da locadora. :D Tá que a capa tá meio velha,e o símbolo da locadora tá pregado por dentro da capa,mas tudo bem.
Meu msn tá até hoje com defeito,e não adianta eu desinstalar e instalar de novo que não presta, que raiva!.
Quando quiser entrar,tenho que ir pro usuário do meu irmão. ¬¬'
Só de lembrar que amanhã tem aula,me dá depressão,pra se ter uma idéia.
Só sei que não vou ficar esperando algo acontecer,e ver minha vida passar,sem eu ter vivido. [?] q hasuahs
Lembrei que eu já tinha visto A História sem Fim 300 mil X na Sessão da Tarde. ¬¬' hahahhah,mas tá né,apesar de muito
thrash,é bom.
Então,a Britney dá um up no meu humor. ;*

de ouvido: Britney Spears - Break the ice.

Foto:A História sem Fim. (nem sei por que coloquei essa foto).

Um comentário:

Tissiani disse...

Oi !!!

Gostei do seu blog ... achei ele atravez de um outro blog ...

E concordo cm oq vc flo aqui !!!

Eu tbm odeio ¬¬

Estou retornando ao blog porem mantenho o outro ... rss !!!

Se cuida !!!