segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
Relativo
É incrível como tudo é relativo.Às vezes temos uma impressão de uma pessoa,depois quando a conhecemos,é totalmente diferente!.Tanto pro bem quando pro mal :T
O pior é se decepcionar com pessoas q amamos,por q se decepcionar com pessoas q não gostamos não faz a menor diferença,e talvez seja por isso q não gostamos da pessoa néh.hsfuhsauhs confuso!.
Mas ontem me falaram algo interessante sobre o amor,mas eu não lembro agora ><' AFFFFF hsushaus
Mas lembro q falaram q nunca queremos ver uma pessoa que amamos mal,ou em perigo,isso é óbvio.Mas nem sempre amamos quem achamos q amamos,e isso é verdade!. Pois muitas vezes temos medo de advertir a pessoa sobre certas coisas,com medo dela se chatear ou etc.Mas se nós não queremos o mal da pessoa q amamos,temos SIM q advertí-la sobre algo q esteja acontecendo e q pode prejudicá-la!. Por exemplo,e isso é só um EXEMPLO:uma pessoa q eu amo (amigos e etc.)está andando com ciclano,e esse ciclano é uma péssima companhia.E se eu quero o bem da pessoa q eu amo,eu PRECISO advertí-la sobre o perigo,mesmo q eu ache q ela num vai gostar de ser advertida.Ninguém gosta.Mas é preciso.Pois se eu amo REALMENTE a pessoa,eu preciso abrir os olhos dela pra q não entre em perigo!. Se eu não fizer nada,e a pessoa se F*DER,quer dizer q o meu amor pela pessoa não é verdadeiro.Precisamos intervir sobre situações q achamos de risco.
Bom,depois,quando eu lembrar,e SE eu lembrar néh,eu faço um post sobre os itens do amor oo'q gaaay hasfuhsauhs
Bjoooooosmeligá!.
P.S.:não consigo parar de ouvir Eisley *.*
P.S.2:FOTO: Eisley.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário